Tuesday, July 31, 2007

Ensinando a NZ a bombar!





Nada melhor que uma bombacao master para animar geral!
Sera que alguem lembra de uma balada louca na qual Miss Eli (VIB) e o Cozinheiro/lesado se acabaram de dancar com as cantoras "Divas"??? Sim? Nao? (humpf)
Bom, elas voltaram a Te Anau no ultimo sabado para o show mais aguardado da historia brasileira na NZ! hahahaha
Tudo programado, amigos "from Invercargill" vieram pra ver de perto, aqui em casa um arsenal de chapinhas de cabelo, biscoitos e cervejas para fazer a preparacao. Enquanto isso, Kiwi Boy trabalhava pesado no seu "work place" o Rancho! huauhauhauhahu
A ultima aparicao das "Divas" terminou com a afirmacao de que eramos os brasileiros que sabiam requebrar...hahahaha E dessa vez a afirmacao veio logo na chegada, com Miss Eli sendo saudada pelas cantoras! Afff! kkkkk
Minha chegada so colocou mais fogo na pista de danca e os kiwis nao acreditavam no que viam! Todo mundo requebrando ate o chao! (exagero! nao foi ate o chao!) hahahaha
Miss Eli ganhou plumas e se tornou mais uma diva na noite, junto de Josie (Josefina PQ) e Eve (McSoriely girl) que bombaram sem parar, o destaque negativo fica pra Nathan (Mr Blue Eyes)que fez o contido! hhahahaha
As fotos falam por si, o video que logo estara disponivel fala mais ainda! (sem nocao!) A noite foi maravilhosa! Dancar faz bem! Ser feliz faz bem! E terminar na beira do lago foi a chave de ouro!
O cozinheiro/lesado/hot dancer se jogou master! Sem precisar de alcool pra fazer o sangue ferver...pra isso tenho as "Jazzies Grouvies" as Divas!!!!

Wednesday, July 18, 2007

Work Place....bla!



Perto de completar oito meses vivendo na Terra Media, o cozinheiro/lesado jah citou algumas vezes o local de trabalho, mas nunca falou a seu respeito propriamente.
Nao por falta de assunto, mas pelo lugar nao despertar animo nenhum na sua pessoa. (humpf)
Mas apos tantos meses trabalhando la, quase sete, o restaurante lhe proporcionou algo legal. Uma confraternizacao pelo fim da temporada...dois meses depois dela terminar! hahahaha
Os Comes e BEBES na faixa rolaram no lugar mais bombacao da cidade...The Moose, o pub mais bacana de Te Anau....o unico tambem! (huihhhauiahiu).
Mas falando primeiro do meu trabalho...sou um mixto auxiliar de cozinha e cozinheiro, ou seja ninguem! hahahaha
Trabalho no "The Ranch Cafe Bar & Grill", sim o nome em portugues eh "O Rancho" hahahahaha que vergonha!
Bom, o lugar eh o mais movimentado da cidade, na parte "Grill" servimos uma media de 120 refeicoes da tipica cozinha kiwi por dia! (meu Deus!), na parte Bar, no andar de cima voce encontra mesas de sinuca e telas com clips musicais e canais de esportes, uma noite por semana rola rock ao vivo (bemmm duvidoso), sobre a parte Cafe, nao posso falar porque nunca vi onde fica! hahahahahah
Falando da "festinha" pros funcionarios, nada melhor que tomar algo bem forte (tequila) logo de cara, pra fazer a festa parecer mais interessante e animada neh?!?!?
Mas tres tequilas depois a festa continuava devagar....humpf. E nem mesmo algumas cervejas depois a dita da festa animava! O jeito foi vir embora! huahuahuahuahu
Obrigado pelos drinks....vejo voces amanha! hehehehe
Nisso se resume a bombacao....que triste. Unico ponto a favor, foi a presenca de Moana...minha garconete preferida! E companheira de tequilas!
As fotos sao de um tempinho atras, quando aqui o sol ainda brilhava! hhahahah Na verdade ele tem voltado a brilhar, e a temperatura a subir, 6 graus ja eh motivo pra festa! Quem diria!?!?! Ate porque o normal eh entre 2 e -3 graus....entenderam o porque da alegria?!?!?
Eh isso...nada mais pra falar, o cozinheiro/lesado/"desculpe estou um pouco alto" segue em busca da bombacao perfeita.

Monday, July 9, 2007

Ele segue.....bombando!

A aventura em terras kiwis tambem inclui um pouco de cultura, quem conhece o cozinheiro/lesado em pessoa sabe de sua admiracao pela cultura dos povos, lugares e tradicoes, confesso que aqui estou bem aquem do que gostaria, apesar de sempre estar aprendendo algo sobre e cultura neozelandesa, seja kiwi ou maori, poderia aprofundar meus estudos e conhecer muito mais e mais rapido.
A ultima visita a Invercargill, rendeu um passeio pelo museu local, oque me deu uma amostra da cultura da regiao de Southland.
Dessa vez o investimento na cultura foi mais alto, tanto na parte financeira quanto na parte bombacao! hahahah

O cozinheiro/lesado foi ao teatro! Mas nao foi para assistir uma peca qualquer, foi para assistir um musical! Sim! "Chicago - The Musical"....(acho chic), pra quem nao sabe a historia, corra a locadora mais proxima e alugue o filme de mesmo nome, com Renee Zellweger e Catherine Zeta-Jones no elenco (acho tendencia). Mais facil que eu aqui tentar dar um resumo.
Bom, nada de producao da Broadway, mas uma orquestra e atores de muito talento. (acho digno),vozes afinadissimas que impressionaram o Kiwi Boy.
Claro que os elogios nao sao apenas porque Nathan (Mr. Blue Eyes) esta no elenco, ou porque Josie (Miss Josefina) esta ajudando nos bastidores...(acho tudo)hahahah E claro que isso me rendeu uma ida ao backstage! (acho necessario).
Todos os detalhes fizeram do espetaculo um show mesmo!
A companhia das McSoriley girls, Josie, Eve and Ruth, alem de Tracie e uns chocolatinhos fez a animacao na plateia!
Os dias passados em Invercargill foram legais...claro que com a presenca de Miss Eli (VIB) e o momento mais importante de toda ida a "Capital", compras!!!! (bombando sempre!)
Destaque final para a chegada de mais um morador aqui no flat mais brazileiro em Te Anau! Na verdade nunca comentei aqui a presenca de Bibi, um jovem urso kiwi que mora conosco. Bibi eh de pelucia, sim, mas tem em sua personalidade meiga sua maior qualidade. Sobre ele nao posso falar muito, quando cheguei na NZ ele jah morava com Miss Eli, sua "mae". Ela decidiu que era hora dele ter um amiguinho, pois filho unico sofre! hahahaha Pois damos as boas vindas a Hairy, o Leao.
Como foi eu quem escolhi e dei o nome, pode-se naturalmente esperar alguem mais, eu diria, fervido. Uma personalidade mais atrevida e alegre...Hairy jah passeou com seu cabelo moicano e oculos escuros! Bombando por onde passava!
Logo abaixo, fotos da familia inteira!
O cozinheiro/lesado/cultural busca mais coisas como estas pra entreter-se, nada melhor que nao ver o tempo passar.